Bolsonaro se exalta e grita com assessor ao ser intimado em hospital por oficial de justiça

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se exaltou e gritou com um assessor ao ser intimado por uma oficial de justiça enquanto está internado no hospital DF Star, em Brasília. Bolsonaro foi intimado para se defender na ação penal por tentativa de golpe de Estado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na gravação, publicada nas redes sociais do próprio ex-presidente, ele se exalta em diversos momentos, chegando a gritar com um de seus assessores que o acompanhava na UTI. Bolsonaro chega a questionar se a oficial de Justiça tinha “ciência que estava em uma UTI”.

Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star há 10 dias. Assessores informaram que o ex-presidente teve um aumento de pressão arterial no momento em que recebeu a intimação.

O ex-presidente se tornou réu junto a sete aliados no inquérito da tentativa de golpe. As investigações apontam que Bolsonaro apresentou a proposta aos comandantes das Forças Armadas e tinha o objetivo de impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia também

STF intima Bolsonaro no hospital após ‘live’ no quarto de UTI

O post Bolsonaro se exalta e grita com assessor ao ser intimado em hospital por oficial de justiça apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.