Aliados dizem que Vanderlan não desiste de disputar a Prefeitura de Goiânia

O Jornal Opção perguntou para três aliados do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, senador Vanderlan Cardoso: “Por qual motivo, mesmo estando isolado, Vanderlan Cardoso não desiste da disputa a prefeito de Goiânia?”

1

O primeiro vanderlanista foi peremptório: “A pergunta só seria oportuna se fosse feita a todos os candidatos. Não há nenhum motivo para a desistência do senador. As pesquisas de intenção de voto mostram que, apesar de todas as pressões, ele continua em primeiro lugar. As qualis sugerem que, de todos os postulantes, é aquele que tem o perfil mais desejado pelos eleitores goianienses, quer dizer, é, dos pré-candidatos, o que tem a imagem de gestor mais cristalizada”.

2

O segundo vanderlanista sublinhou: “Vanderlan vai para o tudo ou nada. Quer ganhar, mas, se perder, colocou seu nome, se tornou conhecido e marcou posição, o que poderá fortalecê-lo para a eleição de 2026, quando poderá disputar tanto o governo do Estado quanto a reeleição para o Senado. Agora, respondendo à indagação capciosa do Jornal Opção, faço uma pergunta: Vanderlan desistiu, algum dia, de uma disputa eleitoral? Claro que não. Note que ele enfrentou Marconi Perillo, Iris Rezende e Maguito Vilela, pesos pesados da política de Goiás. A história dele é de resistir, de nunca renunciar”.

3

O terceiro vanderlanista declarou: “O grupo de Vanderlan tem chance de eleger o prefeito de Goiânia, Vanderlan, e de Senador Canedo, Izaura Cardoso, sua mulher. Ou seja, se eleger os prefeitos das duas cidades, o grupo se tornará muito forte. Então, a disputa política de 2026 passará por suas mãos. Portanto, tendo a chance de ser fortalecer, por que Vanderlan vai sair do páreo? Não há nenhuma lógica.” (E.F.B.)

O post Aliados dizem que Vanderlan não desiste de disputar a Prefeitura de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.