PL lança oficialmente Gustavo Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia

O Partido Liberal (PL) realizou, na noite desta segunda-feira, 4, na sede do partido em Goiânia, um encontro com pré-candidatos a vereadores da capital. O evento foi concebido e organizado pelo deputado federal e presidente municipal do PL, Gustavo Gayer, e atraiu aproximadamente 500 pessoas ao diretório municipal do partido.

Durante o evento, Gustavo Gayer foi lançado como pré-candidato a prefeito de Goiânia. Wilder Morais enfatizou que não há mais dúvidas sobre a pré-candidatura de Gayer. “Já nominamos e já decidimos nosso pré-candidato a prefeito de Goiânia. Será Gustavo Gayer. Estamos preparados”, assegurou o senador. Wilder disse ainda que a meta nacional do partido é ter, até 2026, pelo menos 1.000 cidades no país governadas pelo PL. Cabe ressaltar que a meta é otimista, já que o partido não chega a 400 cidades governadas pela sigla.

Estavam presentes o presidente estadual da sigla, senador Wilder Morais, o deputado estadual Eduardo Prado, o vereador por Goiânia Willian Veloso e o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (que deve sair como candidato a vereador). Além desses, vereador de Anápolis, Hélio Araújo, e o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira.

Aclamado pelo público presente como o futuro prefeito de Goiânia, Gayer destacou que a meta do partido é eleger pelo menos sete parlamentares nas próximas eleições, sendo que pelo menos três serão mulheres. “Faremos a maior bancada da Câmara municipal. Eu garanto.” Gayer lembrou que algumas pesquisas têm apontado a capital de Goiás como a mais direitista do Brasil, mas essa realidade ainda não se refletiu nas urnas. “A partir de outubro, vamos fazer valer o que dizem essas pesquisas. Vamos ter uma câmara com maioria de direita”, afirmou.

Gayer assegurou aos pré-candidatos toda a estrutura do partido, que é o maior partido do país. Ele também renunciou ao fundo eleitoral, disponibilizando todo o recurso para a campanha dos pré-candidatos. “Faço um compromisso de doar os cerca de R$ 5 milhões destinados à campanha de prefeito aos nossos pré-candidatos, porque sei que nossa cidade precisa mais do que um prefeito decente, precisa de uma câmara decente”, enfatizou.

Leia também:

Gayer trava ascensão de Vanderlan e Jânio Darrot pode polarizar com os candidatos do PL e do PT

Em reunião fechada para a imprensa, PL reunirá pré-candidatos a vereadores em Goiânia

O post PL lança oficialmente Gustavo Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.